Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Empresario é morto a tiros enquanto trabalhava em São João da Ponte

Norte de Minas – Empresario é morto a tiros enquanto trabalhava em São João da Ponte

Norte de Minas – Empresario é morto a tiros enquanto trabalhava em São João da Ponte

Norte de Minas – Na noite dessa quarta-feira (4), um jovem empresario de 25 anos foi morto a tiros no Centro de São João da Ponte no Norte de Minas.

Norte de Minas - Empresario é morto a tiros enquanto trabalhava em São João da Ponte
Norte de Minas – Empresario é morto a tiros enquanto trabalhava em São João da Ponte

 

Ele era dono de uma lanchonete e estava trabalhando no momento do crime.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens encapuzados chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Após o crime, eles fugiram e ainda não foram presos.

Perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou trabalho de praxe, recolheu 30 cartuchos de Cal.380, que ficaram espalhados pelo chão, constatou 27 perfurações pelo corpo e rosto da vítima. Segundo o Samu, Everson dos Santos Felix  morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *