Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha “Natal sem Fome” tem por objetivo propiciar um Natal melhor para famílias carentes

Montes Claros – Campanha “Natal sem Fome” tem por objetivo propiciar um Natal melhor para famílias carentes

Montes Claros – Campanha “Natal sem Fome” tem por objetivo propiciar um Natal melhor para famílias carentes

Montes Claros – O Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética promove, neste fim de ano, a campanha solidária Resgate da Alegria – Natal Sem Fome. A iniciativa, que acontece há 28 anos consecutivos, tem por objetivo propiciar a famílias carentes um Natal e uma ceia mais felizes. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, e tem o apoio de toda a classe cultural da cidade.  

Montes Claros - Campanha "Natal sem Fome" tem por objetivo propiciar um Natal melhor para famílias carentes
Montes Claros – Campanha “Natal sem Fome” tem por objetivo propiciar um Natal melhor para famílias carentes

 

As doações podem ser feitas no Centro Cultural Hermes de Paula até o próximo dia 20 de dezembro, das 8 às 22 horas. Nessa data, ocorrerá o espetáculo de encerramento, com a participação de diversos artistas, a partir das 20 horas.

 Na ocasião, o encerramento terá como música-tema “Paz e Arroz”, de Jorge Ben Jor. Participarão do show o Grupo Transa Poética, Alice Melo Lopes, Élcio Lucas, Karla Celene Campos, Haroldo Coelho, Mirna Mendes, Renilson Durães, Isabel Lôpo, Albino José dos Santos, Marlene Bandeira, Antônio Wagner, Marina Couto, Grupo Prego de Linha, Karol Calisto, Ataq Cardíaco, Zé Kakila, Bob Silva, André Águia, Márcio Adriano Morais, Swaco de Cobra & Fraulen Kely. Os ingressos serão alimentos não perecíveis e brinquedos.

“Os necessitados poderão alimentar-se melhor e as crianças poderão brincar e sonhar com um futuro menos desigual”, reforça o poeta Aroldo Pereira, um dos organizadores do projeto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *