Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Coral, oficina de enfeites, histórias e música na praça celebram o Natal no Moc Shopping

Montes Claros – Coral, oficina de enfeites, histórias e música na praça celebram o Natal no Moc Shopping

Montes Claros – Coral, oficina de enfeites, histórias e música na praça celebram o Natal no Moc Shopping

Montes Claros - Coral, oficina de enfeites, histórias e música na praça celebram o Natal no Moc Shopping
Montes Claros – Coral, oficina de enfeites, histórias e música na praça celebram o Natal no Moc Shopping

 

Coral do Colégio Adventista no Moc Shopping emocionará clientes

Uma das tradições do Montes Claros Shopping nos festejos natalinos são as apresentações de corais.

Para entoar canções de paz, amor, prosperidade e típicas do Natal, numa apresentação gratuita, o Coral do Colégio Adventista se apresenta neste sábado, dia 7 de dezembro, às 19 horas, junto à decoração, na Praça de Eventos.

Serão duas sessões, reunindo 200 crianças, de 3 a 10 anos, sob a regência de Luciara Couto. A apresentação tem como objetivo sensibilizar o público para o verdadeiro sentido do Natal.

************************************

Música na Praça

Sábado é dia de Música na Praça no Montes Claros Shopping com a dupla Felipe Rosa e Gabriel, a partir das 19h30, na praça de alimentação, com sorteio de brindes da Líder Notebooks para completar a noite.

**********************

É Natal no Moc Divertido 

Um domingo pra lá de encantador é o que nos espera em mais uma edição0 do Moc Divertido, no Montes Claros Shopping.

O Colégio Sesc traz para o Montes Claros Shopping, neste domingo, 8 de dezembro, a contação de duas histórias natalinas.

‘A Guirlanda que queria ser árvore’ é um conto desenvolvido pela equipe de educadores do Colégio. A história traz a reflexão sobre o valor de cada ser humano, além de ressaltar o espírito de solidariedade e respeito pelas diferenças. As crianças ainda terão mais uma história natalina durante essa tarde de domingo, ‘A Lenda do Pinheiro de Natal’, conto que apresenta a curiosidade do porquê o pinheiro ser um símbolo natalino.

Além dos contos, serão realizadas duas oficinas:

– Oficina ‘Ponteira de Papai Noel’, onde cada criança que participar vai receber um lápis e fazer a montagem do rosto do papai noel. A oficina vira brincadeira, pois a meninada vai poder enfeitar com glitter, lantejoulas, estrelinhas e outros materiais.

– Oficina ‘Penduricalhos para Árvore de Natal’, a arte começa quando cada criança poderá criar diferentes tipos de penduricalhos para colocar na árvore de natal. Eles poderão levar para casa ou compartilhar com os amigos e familiares, anjinhos, papais noeis, mini árvores. Para a criação desses itens serão utilizados diversos materiais, assim como: palitos de picolé, bolinhas de isopor, papeis coloridos e glitter.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *