Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projetos de captação e distribuição de água na zona rural podem ser inscritos até quinta-feira

Montes Claros – Projetos de captação e distribuição de água na zona rural podem ser inscritos até quinta-feira

Montes Claros – Projetos de captação e distribuição de água na zona rural podem ser inscritos até quinta-feira

Montes Claros – Com o intuito de garantir acesso à água de qualidade para consumo humano em domicílios de famílias de baixa renda residentes no meio rural, a Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está selecionando propostas através de um edital de chamamento público.

Montes Claros - Projetos de captação e distribuição de água na zona rural podem ser inscritos até quinta-feira
Montes Claros – Projetos de captação e distribuição de água na zona rural podem ser inscritos até quinta-feira

 

A inscrição de projetos visa a concessão de apoio para a execução de projetos de captação, distribuição e manutenção de água em 15 comunidades rurais do município, e pode ser realizada até o dia 12 de dezembro. A sessão pública, por sua vez, será realizada no dia 20, enquanto o resultado preliminar será divulgado em 3 de janeiro.

É interessante ressaltar que cada representante da sociedade civil poderá inscrever apenas um projeto no processo de seleção, o qual deverá ser desenvolvido de forma ininterrupta durante todo o ano e atender, no máximo, 99 famílias.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Agricultura (rua Carlos Paulino Cardoso, nº 401, no bairro Vila Exposição), entre 8 e 12 horas e das 14 às 17 horas.

Antes de realizar sua inscrição, o interessado deve ler atentamente o edital do chamamento público nº 4/2019 que está no site da Prefeitura de Montes Claros

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *