Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Caminhoneiro morre em acidente em Grão Mogol

Norte de Minas – Caminhoneiro morre em acidente em Grão Mogol

Norte de Minas – Caminhoneiro morre em acidente em Grão Mogol

Norte de Minas – Na manhã desta segunda-feira (9), um caminhoneiro de 44 anos morreu em um acidente na BR-251, em Grão Mogol no Norte de Minas. 

Norte de Minas - Caminhoneiro morre em acidente em Grão Mogol
Norte de Minas – Caminhoneiro morre em acidente em Grão Mogol

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele perdeu o controle da direção na altura do KM-451, saiu da pista e tombou em uma ribanceira de quatro metros.

Os bombeiros explicaram que o local era de difícil acesso e foi necessário usar um guincho durante o trabalho de resgate.

“Quando chegamos lá, o motorista já estava sendo assistido por uma equipe do Samu e pela PRF. Iniciamos o trabalho de desencarceramento e ele perdeu os sinais vitais durante a ação. Foi necessário usar o guincho porque a carreta estava na ribanceira e a cabine ficou bastante danificada”, explicou o Sargento Alexsandro Dias.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na cabine da carreta foram apreendidos 35 papelotes de cocaína. O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O motorista seguia de Montes Claros para Salinas e transportava uma carga de telhas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *