Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Colunista do Jornal Montes Claros lança projeto de incentivo à leitura

Colunista do Jornal Montes Claros lança projeto de incentivo à leitura

Colunista do Jornal Montes Claros lança projeto de incentivo à leitura

Quando Eu Crescer, um projeto da escritora e jornalista Núbia Istela, ganha vida. O livro reúne contos de várias crianças e adolescentes da cidade de Salto, no interior paulista. A obra das autoras Ana Laura, 8, Yasmim Lima, 12, Yasmim Cristina, 10, Gabriela Pietra, 13, Edilayne Maria, 14, Beatriz Souza, 17, Fernanda Bicalho, 13, será lançada nesta quinta-feira, 12, tem por objetivo incentivar a leitura entre as crianças.

Colunista do Jornal Montes Claros lança projeto de incentivo à leitura
Colunista do Jornal Montes Claros lança projeto de incentivo à leitura

 

“Quando Eu Crescer é uma antologia que nasceu do sonho de levar a leitura a lugares que ela não chega totalmente, incentivar de um jeito divertido. Quando crianças escrevem outras crianças entendem, dessa forma uma corrente de aprendizado e conhecimento é compartilhado. A obra escrita por crianças que em algum momento nem cogitavam participar de um livro, escrever uma história, agora, elas desenham e contam as histórias delas, encantando e construindo sonhos por onde passam. O livro Quando Eu Crescer é mais que palavras impressas, são sonhos que perpetuaram para sempre na alma daquelas que contribuíram com seus escritos e imaginações, pois assim são os livros, eternos para aqueles que os concebem. Acreditamos na força da palavra escrita, no quão poderoso pode ser o sonho de uma criança e o quanto são terras férteis para que ótimas sementes possam germinar e dar bons frutos. Eles podem impactar o mundo e é nisso que temos fé”, expressou Núbia Istela.

A autora informou que pretende levar o projeto para outros estados brasileiros para que outras crianças também tenham essa experiência, “eu acredito que só precisa que uma única pessoa acredite na gente para fazer uma evolução em nossas vidas”, completou a idealizadora do projeto.

O lançamento do livro será realizado na Biblioteca Municipal de Salto, a partir das 19 horas, o evento é público. O livro será vendido por R$ 20,00 e autografado por suas autoras.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *