Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Carreta mudando Diabetes percorre bairros de Montes Claros

Montes Claros – Carreta mudando Diabetes percorre bairros de Montes Claros

Montes Claros – Carreta mudando Diabetes percorre bairros de Montes Claros

Montes Claros – Em parceria com a Novo Nordisk, a Prefeitura de Montes Claros tem desenvolvido ações em diversas regiões da cidade para a prevenção ao diabetes. Desde o mês de novembro, a “Carreta Mudando Diabetes” tem percorrido os bairros da cidade para levar orientações sobre a doença e realizar testes de glicemia, aferição de pressão, testes de peso e circunferência abdominal.

Montes Claros - Carreta mudando Diabetes percorre bairros de Montes Claros
Montes Claros – Carreta mudando Diabetes percorre bairros de Montes Claros

 

A carreta tem capacidade para atender até 60 pessoas por vez e conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Para auxiliar nos trabalhos, a Secretaria de Saúde disponibilizou profissionais como enfermeiros, educadores físicos e nutricionistas.

As ações da Carreta seguem até o fim desta semana. Na quarta-feira, 11, será a vez da região do grande Maracanã. Na quinta-feira, 12, as ações estarão no Posto D’angelis 2. Na sexta-feira, 13, a carreta estará no Posto MOC.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *