Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas a partir desta quarta-feira

Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas a partir desta quarta-feira

Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas a partir desta quarta-feira

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 50 vagas para adolescentes e jovens, entre 14 e 20 anos, oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade social, dentro do Programa de Aprendizagem para Jovens Aprendizes. Entre os dias 11 e 13 de dezembro será realizada a etapa de entrevistas com os candidatos que tiveram sua inscrição deferida.

Montes Claros - Entrevistas para o programa "Jovem Aprendiz" serão realizadas a partir desta quarta-feira
Montes Claros – Entrevistas para o programa “Jovem Aprendiz” serão realizadas a partir desta quarta-feira

 

As entrevistas obedecerão a ordem de chegada, e serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (av. Dulce Sarmento, nº 2076 – Monte Carmelo). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seu responsável legal e com o devido documento de identificação do responsável. Confira o cronograma de entrevistas AQUI

É importante ressaltar que o não comparecimento à entrevista implicará na desclassificação imediata do candidato. No momento da entrevista, os candidatos com deficiência física deverão apresentar laudo médico que descreva seu estado de saúde.

Os candidatos podem obter mais informações a respeito do horário e local de sua entrevista pelos telefones 2211-3400 ou 2211-3404.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *