Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura cria programa para melhorar a vida do Homem do Campo

Montes Claros – Prefeitura cria programa para melhorar a vida do Homem do Campo

Montes Claros – Prefeitura cria programa para melhorar a vida do Homem do Campo

Montes Claros – Foi aprovado nesta terça-feira, 10, na Câmara Municipal de Montes Claros, projeto de lei do Executivo que implanta o Programa Municipal de Patrulha Agrícola Mecanizada. O projeto, que irá garantir melhorias para os pequenos produtores rurais, foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Montes Claros - Prefeitura cria programa para melhorar a vida do Homem do Campo
Montes Claros – Prefeitura cria programa para melhorar a vida do Homem do Campo

 

O programa da Prefeitura deverá oferecer máquinas e implementos para promover um sistema de integração de lavouras. Para isso, serão disponibilizados equipamentos como carretas, caçambas, roçadeiras, semeadores, pulverizadores, entre outros.

A iniciativa deverá estimular as atividades agroecológicas, a preservação de nascentes, a piscicultura e a sustentabilidade rural. A medida será mais uma das ações da Prefeitura para o fortalecimento da agricultura familiar. O projeto segue agora para a sanção do prefeito Humberto Souto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *