Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeitos de matar idoso na zona rural de Verdelândia

Norte de Minas – PM prende suspeitos de matar idoso na zona rural de Verdelândia

Norte de Minas – PM prende suspeitos de matar idoso na zona rural de Verdelândia

Norte de Minas – Um idoso de 70 anos foi morto a pauladas na comunidade rural de Lagoa da Pedra, em Verdelândia, no Norte de Minas, na última terça-feira (10). Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no município.

Norte de Minas - PM prende suspeitos de matar idoso na zona rural de Verdelândia
Norte de Minas – PM prende suspeitos de matar idoso na zona rural de Verdelândia

 

Os suspeitos foram localizados após 18 horas de buscas. Eles e a vítima prestavam serviço em uma fazenda e costumavam ingerir bebida alcoólica.

No dia do crime, um dos homens dormiu no local, conforme relataram testemunhas. A vítima foi encontrada em um bar, próximo do local onde o crime aconteceu.

Um dos suspeitos contou à PM que o idoso já estava ferido quando ele o encontrou. Além disso, ele explicou que a própria vítima teria falado que o criminoso seria outro homem.

O segundo suspeito foi localizado pela polícia e negou que tenha cometido o crime. O homem contou que o primeiro suspeito teria dado um soco no rosto dele.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de Janaúba.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *