Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Trilha da Leitura visita diversas instituições parceiras

Montes Claros – Trilha da Leitura visita diversas instituições parceiras

Montes Claros – Trilha da Leitura visita diversas instituições parceiras

Montes Claros – Com o intuito de levar a leitura e o teatro a todos os espaços da cidade, a equipe do Projeto Montes Claros na Trilha da Leitura esteve, entre os dias 7 de novembro e 6 de dezembro, em visita a 12 instituições parceiras. Durante as visitas, as peças teatrais e outras atividades de incentivo à leitura, como “bate-papo com o autor”, foram realizadas com base no trabalho que as instituições desenvolvem ao longo do ano. “Percebemos que, nesse ano, as instituições da cidade solicitaram a equipe do Trilha com maior frequência, o que demonstra um crescimento das atividades de leitura na cidade”, disse a coordenadora do Trilha da Leitura, Éllen Santa Rosa.

Montes Claros - Trilha da Leitura visita diversas instituições parceiras
Montes Claros – Trilha da Leitura visita diversas instituições parceiras

 

Em quase um mês de visitas, o Trilha esteve no Colégio Ímpar, durante o momento “Bate-papo com Autores”, na Unimontes, durante a abertura da FEPEG, nas escolas estaduais Monsenhor Gustavo e Beato José de Anchieta, no SENAI, no Projeto Castelo Branco e no Colégio Batista, com o teatro “Quem são meus verdadeiros heróis”; na Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista (Anda), com o teatro “Alimentação Saudável”; na Catequese da Igreja Rosa Mística, Escolinha do HU, Projeto Aquarela e Escola Montessori Pedacinho do Céu, com a peça “O verdadeiro sentido do Natal”.

“O incentivo à leitura na nossa cidade perpassa todos os espaços. Assim, o projeto Montes Claros na Trilha da Leitura tem o objetivo de levar o teatro e a leitura a todas as instituições, não só municipais. Em contrapartida, as instituições doam livros para serem compartilhados através da Geladeira Literária e da campanha ‘Ler no Natal é Muito Legal!’”, destaca a professora e integrante do Trilha, Maria Deusdima Silva.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *