Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária

Norte de Minas – Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária

Norte de Minas – Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária

Norte de Minas – Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada pelo ex-marido neste sábado (14) em Januária no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na companhia do atual namorado e foi até um bar à procura do ex para discutir questão relacionada a um dos filhos que teve com ele, mas foi atacada e atingida por três golpes de faca.

Norte de Minas - Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária
Norte de Minas – Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Januária

Ainda de acordo com a PC, a mulher foi socorrida por testemunhas do crime e encaminhada para o hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Montes Claros, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado estável.

A Polícia Militar prendeu o suspeito do crime, de 44 anos. O delegado Davidson Lara conta que em depoimento na Delegacia, o homem negou que tenha atacado a ex-mulher.

“Ele apresentou versão de que teria sido atacado pelo namorado da vítima e que não sabia quem teria ferido a mulher. Diante disso, fizemos diligências e localizamos o namorado da vítima e também uma outra testemunha que ajudou a socorrer a mulher para o hospital, e ambos apresentaram versão de que o ex a atacou”, explica o delegado.

O homem foi encaminhado para o presídio de Januária, ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *