Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » 79% dos brasileiros estão satisfeitos com atual emprego, revela pesquisa

79% dos brasileiros estão satisfeitos com atual emprego, revela pesquisa

79% dos brasileiros estão satisfeitos com atual emprego, revela pesquisa

A maioria dos brasileiros está satisfeito com o atual emprego. A informação é de uma pesquisa feita pela Randstad, empresa de recursos humanos. O estudo mostrou que 79% dos brasileiros gostam do atual trabalho e que apenas 6% estão insatisfeitos.

79% dos brasileiros estão satisfeitos com atual emprego, revela pesquisa
79% dos brasileiros estão satisfeitos com atual emprego, revela pesquisa

A pesquisa também revelou que 31% dos profissionais são classificados como “talentos passivos”, já que não procuram vagas ativamente, mas se encontram abertos a novas oportunidades. Já 41% não estão em busca de uma nova colocação.

A análise também identificou que 13% dos profissionais acompanham o mercado e apenas 5% estão em busca de um novo emprego.

Referente a mudança de emprego nos últimos seis meses, 73% dos brasileiros não mudaram de cargo ou empresa no semestre. Além disso, 15% mudaram de empresa, mas mantiveram o cargo, 9% mudaram de posição dentro da empresa que já atuavam e 3% mudaram de empresa e cargo.

A pesquisa Workmonitor tem o intuito de identificar a satisfação do trabalhador e as possíveis mudanças de emprego no período de seis meses. O estudo foi feito em 33 países com profissionais de 18 a 65 anos que trabalham de forma remunerada, no mínimo, 24 horas por semana. Pelo menos 400 entrevistas foram realizadas por país.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *