Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Exposição Contraste 2.0 chega a Montes Claros

Montes Claros – Exposição Contraste 2.0 chega a Montes Claros

Montes Claros – Exposição Contraste 2.0 chega a Montes Claros

Montes Claros – A Moldura Minuto, rede de galeria de arte e molduraria acaba de inaugurar sua primeira unidade em Minas Gerais. Para marcar a inauguração, a marca traz para o Estado a exposição Contraste 2.0, cuja ideia principal é fomentar o acesso à arte, fazendo com que obras de diversos artistas sejam fotografadas e vistas nos cenários mais improváveis e surpreendentes do país.

Montes Claros - Exposição Contraste 2.0 chega a Montes Claros
Montes Claros – Exposição Contraste 2.0 chega a Montes Claros

 

A mostra pode ser conferida a partir desta quarta-feira, dia 18, na Moldura Minuto Montes Claros, situado no Cordeiro Supermercados.

A experiência de visitar os quatro cantos deste Brasil plural, fotografando da mesma intensidade o sertão e o litoral, teve como objetivo demonstrar que a arte pode e deve ser vista em todos os lugares.

A campanha não é uma ação ao acaso, a Moldura Minuto vem se reposicionando, tendo como um dos principais objetivos justamente a valorização da arte brasileira.

“A campanha surgiu inicialmente da ideia de popularizar a arte. Nós queríamos colocar um quadro em um ambiente que não é pra ele, no meio da rua, em cima de um prédio, no meio da floresta, justamente para que as pessoas olhassem, tomassem aquele susto e tivessem a percepção de que a arte pode ser acessível”, comenta Robson Vieira, gerente de Marketing da Moldura Minuto e idealizador da campanha.

A exposição é gratuita e deve ficar até o fim de 2019 na Moldura Minuto Montes Claros.

O que: Exposição Contraste 2.0.

Quando: A partir de 18 de dezembro.

Onde: Cordeiro Supermercados  – Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *