Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Claro dos Poções

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Claro dos Poções

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Claro dos Poções

Norte de Minas – Um homem de 36 anos foi detido suspeito de estuprar a sobrinha de nove anos na zona rural de Claro dos Poções no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Claro dos Poções
Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em Claro dos Poções – Imgem: Ilustrativa

 

A ocorrência foi registrada no Povoado de Pouso Alto, e o pai adotivo da criança disse à polícia que flagrou o homem acariciando as partes íntimas da menina.

O pai contou ainda que o tio tinha costume de frequentar a casa dele e já suspeitava dos abusos. Segundo a PM, após o flagrante, o homem fugiu do pulando uma cerca e se escondeu dentro da casa dele. Ao perceber a proximação da PM, ele tentou fugir para um matagal, perseguido e preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

De acordo com a Polícia Civil, a menina de nove anos foi atendida no hospital de Claro dos Poções e vai passar por exames no Instituto Médico Legal de Montes Claros também em Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *