Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

PF realiza segunda fase da Operação Saruman por suspeita de participar um esquema de extorsão funcionários por da Caixa Econômica Federal

PF realiza segunda fase da Operação Saruman por suspeita de participar um esquema de extorsão por funcionários da Caixa Econômica Federal

Duas pessoas foram presas por suspeita de participar de um esquema de extorsão que ainda envolve um gerente da Caixa Econômica Federal. A operação realizada na manhã desta segunda-feira (16) é a segunda fase da Operação Saruman, deflagrada em novembro.

PF realiza segunda fase da Operação Saruman por suspeita de participar um esquema de extorsão funcionários da Caixa Econômica Federal
PF realiza segunda fase da Operação Saruman por suspeita de participar um esquema de extorsão por funcionários da Caixa Econômica Federal

 

Nesta segunda-feira, a polícia prendeu um dos gerentes da Caixa, em Varginha, no Sul de Minas. Além disso, a operação também é realizada em São Paulo e Goiás.

A Polícia Federal está cumprindo 11 mandados de busca e apreensão e três de prisão. Destes, sete de mandados de busca e apreensão são em Belo Horizonte, três em Varginha, um em Poços de Caldas e outros dois em Uberaba, no Triangulo. Os agentes ainda trabalham para cumprir dois mandados em Goiás e outros dois em Ribeirão Preto (SP).

Os mandados de prisão são contra o gerente da Caixa e de prisão preventiva e prisão temporária contra dois empresários.

Ainda nesta segunda fase da operação, os agentes buscam identificar bens e objetivos adquiridos com dinheiro extorquido para realizar a apreensão. Na lista estão automóveis e até embarcações de luxo.

De acordo com as investigações da PF, uma das empresas teria pagado até R$ 1 milhão com propina para o gerente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *