Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Bandidos assaltam comercio no bairro Santa Rita

Montes Claros – Bandidos assaltam comercio no bairro Santa Rita

Montes Claros – Bandidos assaltam comercio no bairro Santa Rita

Montes Claros – Dois criminosos foram presos após assaltar uma bomboniere e render o proprietário, de 70 anos, usando uma garrucha e uma faca  no bairro Santa Rita em Montes Claros.

Montes Claros - Bandidos assaltam comercio no bairro Santa Rita
Montes Claros – Bandidos assaltam comercio no bairro Santa Rita

 

A Polícia Militar informou que os homens invadiram o estabelecimento, ordenaram que o idoso ficasse de cabeça baixa e o obrigaram a entrar em um banheiro.

Eles roubaram um celular e uma pequena quantia em dinheiro, e fugiram em uma motocicleta. O crime foi nessa quarta-feira (18), no Bairro Santa Rita, e o veículo foi encontrado em uma casa no Residencial Vitória. A proprietária disse que havia emprestado a moto para o filho dela, de 20 anos, que foi preso no local e confessou o crime.

O outro assaltante, de 22 anos, foi preso na casa da namorada, onde a PM apreendeu as armas usadas para render o idoso, balança e materiais usados para embalar drogas. Os dois foram levados para a delegacia e a moto foi removida ao pátio.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *