Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente em Januária

Norte de Minas – Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente em Januária

Norte de Minas – Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada deste domingo (22), na LMG-605, em Januária. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro caiu a uma altura de 10 metros depois que o motorista se distraiu ao volante e invadiu a contramão.

Norte de Minas - Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente em Januária
Norte de Minas – Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente em Januária

De acordo com informações da PMR, no veículo havia quatro pessoas. O motorista disse que se distraiu quando foi trocar um CD do rádio. Informou também que algumas horas antes ingeriu bebidas alcoólicas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Viviane Mendes Coutinho, de 25 anos e Gerson Lima Coutinho, de 22, morreram na hora; eles estavam presos às ferragens. Um passageiro e o condutor do veículo ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados aos hospitais de Januária e Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *