Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é encontrado morto em estrada de Porteirinha

Norte de Minas – Homem é encontrado morto em estrada de Porteirinha

Norte de Minas – Homem é encontrado morto em estrada de Porteirinha

Norte de Minas – Um homem de 46 anos foi encontrado morto na zona rural de Porteirinha no Norte de Minas na noite dessa quinta-feira (26).

Norte de Minas - Homem é encontrado morto em estrada de Porteirinha
Norte de Minas – Homem é encontrado morto em estrada de Porteirinha

O corpo dele estava em uma estrada que liga os Povoados de Mulungu e Amargoso.

Segundo a Polícia Militar, C. F. de S. estava com fraturas no crânio, na região do rosto e com um corte nas costas. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

Testemunhas disseram que antes do crime, o homem que erá lavrador foi visto com uma sobrinha que mantinha um relacionamento amoroso com ele. A mulher não foi encontrada pela PM e ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Familiares relataram que o homem não tinha inimizades. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *