Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem mata enteada na zona rural de Bocaiúva

Norte de Minas – Homem mata enteada na zona rural de Bocaiúva

Norte de Minas – Homem mata enteada na zona rural de Bocaiúva

Norte de Minas – Um homem de 37 anos se matou na manhã deste domingo (29) logo após ter assassinado a enteada dele, uma jovem de 25 anos, no povoado de Morrinhos, na zona rural de Bocaiúva no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem mata enteada na zona rural de Bocaiúva
Norte de Minas – Homem mata enteada na zona rural de Bocaiúva

 

Segundo a Polícia Militar, ele invadiu um quarto com uma espingarda e atirou contra a jovem, que estava deitada. Ela foi atingida no tórax e morreu na hora.

A mãe da vítima contou aos policiais que o companheiro já havia assediado a filha dela anteriormente. Horas antes do crime, o homem havia consumido bebida alcoólica em grande quantidade durante uma festa no povoado. Depois de matar a garota, o homem saiu de casa e atirou em si mesmo a cerca de 100 metros da casa onde a família vivia.

A PM foi acionada e retirou a mãe e dois outros filhos dela de dentro da casa, eles não ficaram feridos. Após o trabalho da perícia, o corpo foi entregue a uma funerária e encaminhado para o IML de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *