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Especialista em Marketing Digital, de Montes Claros, dá dicas para vender mais através das Redes Sociais

Especialista em Marketing Digital, de Montes Claros, dá dicas para vender mais através das Redes Sociais

Quando o assunto é ter um negócio lucrativo e vender pela internet, o primeiro passo é ter direcionamento e as estratégias certas para que o negócio cresça e tenha bons resultados.

Especialista em Marketing Digital, Felipe Martins
Especialista em Marketing Digital, Felipe Martins

 

Conhecido no Instagram como @felipe.marketing, o especialista em Marketing Digital, Felipe Martins, é dono da agência Sucesso na Rede e, com frequência,  dá inúmeras dicas para quem deseja conquistar autoridade online por meio das redes sociais:

Como utilizar os Stories para engajar seus seguidores e vender?

“Nos STORIES, deve-se publicar uma sequência de vídeos ou fotos que guie a audiência através da mensagem que se deseja passar, fazendo uso de uma boa narrativa. Mostrar o cotidiano e aquilo que te inspira é fundamental.

Outra dica é postar em horários diferentes pois, assim, o story sempre voltará para o começo da fila e alcançará novas pessoas.”

Que tipo de conteúdo mais funciona para vender no Instagram?

“Para gerar valor, é preciso se atentar às dores da audiência, dando dicas práticas que resolvam essas questões.

Um erro comum é achar que quanto mais bonito se fala, mais valor é agregado. Na verdade, o valor surge quando são simplificados, ao máximo possível, ideias e conceitos do nicho no qual você trabalha.

Para vender, todo empreendedor precisa construir pontos de conexão entre seus seguidores e o negócio. E, a melhor forma de criar relacionamento e vínculo, é produzindo conteúdos criativos, que ajudam, informam e mantêm seus seguidores entretidos ao invés de publicar somente produtos o tempo todo.

Este é um grande engano da maioria, pois traz distanciamento, perda de engajamento e de seguidores no Instagram.”

Confira outras dicas do @felipe.marketing:

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Um comentário

  1. As redes sociais são importantes para o engajamento com a marca/produto/serviço
    Todos que pretendem trabalhar com marketing digital deve tentar explora-las ao máximo.

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