Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – LafargeHolcim doa mais de 3,7 toneladas de alimentos em Montes Claros

Montes Claros – LafargeHolcim doa mais de 3,7 toneladas de alimentos em Montes Claros

Montes Claros – LafargeHolcim doa mais de 3,7 toneladas de alimentos em Montes Claros

Montes Claros – A LafargeHolcim arrecadou 3.780 quilos de alimentos para distribuição na última semana de 2019, o que beneficiou 13 entidades, 152 famílias e 608 pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Montes Claros. Esse é o resultado da campanha Natal Solidário, que incentivou funcionários e parceiros da fábrica a doar alimentos não perecíveis. A LafargeHolcim também participou da ação. Para cada 2 quilos de alimentos arrecadados, a unidade contribuiu com mais 1 quilo. Dessa forma, 1.260 quilos foram doados somente pela empresa.

Montes Claros - LafargeHolcim doa mais de 3,7 toneladas de alimentos em Montes Claros
Montes Claros – LafargeHolcim doa mais de 3,7 toneladas de alimentos em Montes Claros

 

Os donativos foram direcionados à Casa da Terceira Idade Santa Ana, Casa do Pão – Irmãs Missionárias Diocesana, Lar das Velhinhas e o Projeto Construindo Relações, que direcionou às seguintes entidades: Associação de Moradores – AMORAS, Associação de Moradores Nova Morada, Grupo de terapias naturais – Cidade Industrial, Pastoral da Criança Vila Atlântica, Associação Esportiva Grandes Santa Reis, Associação de Moradores – Santos Reis, Centro Social Santos Reis, Associação Comunitária Recanto das Hortaliças-ACRH, Estratégia Saúde da Família – ESF e Escola Municipal Jair de Oliveira. “A mobilização de nossos colaboradores levou mais alegria e esperança para muitas famílias nas celebrações de fim de ano. Estamos muito felizes com o resultado. O bem-estar da comunidade de Montes Claros é também um compromisso da LafargeHolcim”, disse Djalma Sales Neto, gerente da fábrica local da LafargeHolcim.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *