Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Posto de Saúde do Residencial Vitória começa a virar realidade

Montes Claros – Posto de Saúde do Residencial Vitória começa a virar realidade

Montes Claros – Posto de Saúde do Residencial Vitória começa a virar realidade

Montes Claros – Realizando um antigo sonho dos moradores dos residenciais Vitória l e Vitória ll, a Prefeitura de Montes Claros deu início à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo ll para atender a região. Mais de quatro mil moradores, dos dois residenciais, serão beneficiados. 

Montes Claros - Posto de Saúde do Residencial Vitória começa a virar realidade
Montes Claros – Posto de Saúde do Residencial Vitória começa a virar realidade
A UBS irá abrigar duas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), que irão atender os dois bairros na área da Atenção Básica, incluindo atendimentos médicos, de enfermagem, visitas domiciliares, aferição de pressão, testes de glicemia, aplicação de vacinas e funcionamento de grupos de Educação em Saúde.
As equipes que atualmente atendem os dois residenciais têm como base o bairro Cidade Industrial. A construção da nova unidade irá diminuir a distância entre os moradores e as equipes, beneficiando assim a saúde dessa grande população.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *