Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre carretas e carro deixa pelo menos um morto e sete ferido no Norte de Minas

Norte de Minas – Acidente entre carretas e carro deixa pelo menos um morto e sete ferido no Norte de Minas

Norte de Minas – Acidente entre carretas e carro deixa pelo menos um morto e sete ferido no Norte de Minas

Norte de Minas – Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um acidente na BR-251, próximo a Francisco Sá no Norte de Minas, na tarde desta segunda-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros e o Samu, duas carretas bateram de frente; depois um carro bateu na traseira de uma delas e pegou fogo.

Norte de Minas - Acidente entre carretas e carro deixa pelo menos um morto e sete ferido no Norte de Minas
Norte de Minas – Acidente entre carretas e carro deixa pelo menos um morto e sete ferido no Norte de Minas

Os motoristas dos caminhões ficaram presos às ferragens; um não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima ainda não foi identificada. O outro motorista foi retirado pelos bombeiros e encaminhado a Montes Claros pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida.

Segundo o Samu, no carro havia quatro pessoas, sendo duas crianças, e todas conseguiram sair do veículo antes do incêndio e tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao hospital de Francisco Sá.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *