Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Júnia Velloso Rebello expõe sua arte no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Júnia Velloso Rebello expõe sua arte no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Júnia Velloso Rebello expõe sua arte no Painel Permanente de Poesia

Montes Claros – Até o final de janeiro, o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado na Biblioteca Pública de Montes Claros, no Centro Cultural, recebe obras de Júnia Velloso Rebello. 

Montes Claros - Júnia Velloso Rebello expõe sua arte no Painel Permanente de Poesia
Montes Claros – Júnia Velloso Rebello expõe sua arte no Painel Permanente de Poesia

 

Júnia cursou Comunicação Social na UFMG, onde se especializou em Publicidade e Propaganda. Nos últimos anos, esteve à frente da Coordenação de Eventos da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Montes Claros, onde atua agora como diretora de Projetos e Eventos. Júnia se dedicou, durante muito tempo, à fotografia, fazendo de seu hobby uma atividade profissional.

Sua escrita, companheira desde a época de adolescência, encontrou espaço na criação publicitária, na edição de revistas e em artigos enviados esporadicamente a jornais. Recentemente, encorajada por amigos, tem dado vazão ao seu traço poético. Ocupa, há um ano, uma cadeira na Academia Feminina de Letras de Montes Claros.

O Painel pode ser conferido de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h45.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *