Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PROCON de Montes Claros recomenda a retirada de produtos da Cervejaria Baker do comércio

Montes Claros – PROCON de Montes Claros recomenda a retirada de produtos da Cervejaria Baker do comércio

Montes Claros – PROCON de Montes Claros recomenda a retirada de produtos da Cervejaria Baker do comércio

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através do PROCON Municipal, recomenda, em caráter cautelar, que todos os revendedores de produtos fabricados pela Cervejaria Backer façam a imediata retirada dos mesmos do comércio. 

Montes Claros - PROCON de Montes Claros recomenda a retirada de produtos da Cervejaria Baker do comércio
Montes Claros – PROCON de Montes Claros recomenda a retirada de produtos da Cervejaria Baker do comércio

 

O PROCON também recomenda que os recipientes sejam guardados em um local separado, até que o fabricante tome as providências necessárias quanto ao recolhimento dos produtos, conforme determinado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O objetivo da recomendação é proteger a saúde e a vida dos consumidores, uma vez que duas pessoas faleceram e diversas apresentaram sintomas graves após consumirem produtos fabricados pela empresa, que tem sede em Belo Horizonte. A Polícia Civil de Minas Gerais e o Procon Estadual identificaram a substância dietilenoglicol em lotes da cerveja Belorizontina e Capixaba, ambas produzidas pela Cervejaria Backer.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Cambada de FDP deveriam tirar a coca cola e as péssimas cervejas da Ambev tbm.. Cervejas Baker uma das melhores mas o dinheiro fala mais auto nesse país constituido e governados por vermes gananciosos que so pensam em si próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *