Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Motociclista morre após bater em ônibus

Montes Claros – Motociclista morre após bater em ônibus

Montes Claros – Motociclista morre após bater em ônibus

Montes Claros – Um motociclista, de 35 anos, morreu após bater em um ônibus no bairro Santo Antônio II, em Montes Claros, nesse domingo (19).

Montes Claros - Motociclista morre após bater em ônibus
Montes Claros – Motociclista morre após bater em ônibus

 

Segundo o Samu, ele teve fratura exposta no fêmur, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado, e levado para a Santa Casa. A assessoria da unidade confirmou o óbito.

O motorista do ônibus disse à polícia que seguia para o Bairro Jardim Olímpico, quando foi surpreendido pelo motociclista em sentido oposto. Ele estava em alta velocidade e bateu na lateral do veículo.

Testemunhas contaram que o servente de pedreiro Wellington Nunes de Souza foi desviar de uma kombi estacionada e bateu no ônibus. Ele foi levado para o hospital inconsciente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista fez o teste do etilômetro e não foi constatado embriaguez. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *