Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Economia » Número de inadimplentes cai em 2020

Número de inadimplentes cai em 2020

Número de inadimplentes cai em 2020

Levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que os brasileiros começaram 2020 um pouco menos endividados que no ano passado. A redução foi pequena, de apenas 0,2%, comparado a 2019.

Número de inadimplentes cai em 2020
Número de inadimplentes cai em 2020

 

Os dados apontam que mais de 60 milhões de brasileiros viraram o ano com contas em atraso e CPF restrito para compras e crédito. O brasileiro deve, em média, pouco mais de R$ 3 mil.

Segundo o estudo, a região Nordeste foi a menos inadimplente, enquanto o Norte apresentou o maior crescimento, com quase seis milhões de devedores.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *