Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Resenha literária – Para sempre; Diário da garota em crise 2

Resenha literária – Para sempre; Diário da garota em crise 2

Resenha literária – Para sempre; Diário da garota em crise 2

Título: Para sempre – Diário da garota em crise 2

Autora: Sthephanie Caroline

Gênero: Literatura brasileira// Romance// Drama

Sinopse

“Para sempre é tempo demais…”

Luana está tentando superar um relacionamento que não foi tão perfeito quanto ela esperava. O problema é que quanto mais ela tenta se livrar desse sentimento mais ela descobre que amar talvez seja realmente para sempre.
Brunno é irmão de Luana e está tentando ajudá-la enquanto lida com seus próprios fantasmas do passado. Será que é certo trazer Ana Lastra de volta a jogada apenas porque ela é a única que pode ajudar sua irmã?
Ana é a pessoa que passou por mais tragédias do que se possa imaginar. E ela parece ótima. Parece ter lidado muito bem com todo seu passado complicado. Exceto com o sentimento que tem por um certo garoto. Algo que ela tem certeza, é para sempre.

Três jovens e três histórias que se cruzam para descobrir juntos que talvez nada é para sempre!

Sejam bem-vindos a mais uma série de resenhas literárias. Que tal lermos juntos o ano inteiro e valorizando nossa literatura nacional?

Para começarmos essa grande aventura, trouxe a continuação do livro Diário da Garota em crise. Se naquele livro nos emocionamos muito, prepare-se para esse.

Para sempre pode ser tempo demais. A autora nos leva para universos de pessoas reais, nos fazendo refletir sobre questões atuais que muitas das vezes não damos a verdadeira atenção que elas merecem, como o suicídio por exemplo, é assunto que deve ser discutido pois depressão não é brincadeira.

Dessa vez, a escritora leva ao seu leitor as experiências de três jovens, Ana Lastra, Brunno e Luana, cada um tentando lidar com os ganhos e perdas de uma juventude cheia dúvidas, medos e perspectivas de um futuro promissor.

O que você deve saber sobre PARA SEMPRE, é que Sthepanie Caroline tem o dom de nos envolver com sua narrativa atual, fácil e rica em detalhes. Com um final imprevisível, nos perguntamos: “o que aconteceu aqui?”, como se tivessem nos tirado algo muito importante, como se fossemos de fato um dos personagens dessa obra. O que eu quero dizer com tudo isso é que vale muito a pena cada página dessa história.

O livro está disponível na Amazon em e-book por 3,99 e também pode ser adquirido com a própria escritora em seu instagram: @autorastephaniecaroline por 25,00.

Desejo a todos uma ótima imersão em Para Sempre e que 2020 seja um ano de grandes descobertas literárias.

Sobre a autora:

Stephanie Caroline, aos 30 anos,  é autora de diversas obras, entre elas está Doce vida de Ana (apenas e-book), Nada é por acaso (apenas e-book), 13 contos de amor ou não (e-book e físico),  Diário da garota em crise (e-book e físico),  Para Sempre (e-book e físico).

Stephanie Caroline
Stephanie Caroline

 

A curitibana, formada em publicidade e administração e pós graduada em jornalismo, conta que começou escrever aos oito anos e suas inspirações para escrita são as novelas, os filmes, livros juvenis e o cotidiano. “Espero que os meus livros alcancem mais e mais pessoas e que elas possam se encantar com as histórias ali contadas”, disse.

Para a publicitária um dos maiores desafios do escritor nacional é mostrar para o leitor que os livros nacionais são tão bons quanto a literatura internacional.

Para saber mais sobre a escritora e só acessar suas redes sociais.

Um grande abraço e até semana que vem.

Facebook: Núbia Istela

Intagram: @nubiaistela

Youtube: Núbia Istela

Twitter: @nubiaistela

VALORIZE A LITERATURA NACIONAL

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *