Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Bombeiros resgatam dois filhotes de cachorro que estavam se afogando numa piscina de uma casa

Montes Claros – Bombeiros resgatam dois filhotes de cachorro que estavam se afogando numa piscina de uma casa

Montes Claros – Por volta das 17h do dia 26/01/2020, domingo, três bombeiros militares se deslocaram rapidamente até o bairro Maracanã para realizar inusitadamente o salvamento aquático de dois cachorros que estavam afogando numa piscina de uma casa. O acionamento foi realizado por vizinhos, haja vista não haver moradores no local.

Montes Claros - Bombeiros resgatam dois filhotes de cachorro que estavam se afogando numa piscina de uma casa
Montes Claros – Bombeiros resgatam dois filhotes de cachorro que estavam se afogando numa piscina de uma casa

 

Os militares adentraram na residência, pularam dentro da água e retiraram os dois animais, casal de cachorros da raça yorkshire. O cachorro macho já se encontrava sem vida , boiando na superfície da piscina, e a fêmea estava agonizando, lutando para não se afogar, bastante debilitada. Ela havia defecado e vomitado muito na piscina e estava com a barriga cheia de água.

Os militares fizeram a retirada destes animais rapidamente da piscina. A fêmea foi aquecida e alimentada.

Havia no fundo da residência, próximo à piscina um outro cachorro também da raça yorkshire em condição de perigo, pois poderia vir a cair na piscina, que foi resgatado pelos bombeiros.

O dono dos animais não foi identificado.

Os cachorros foram trazidos para o Quartel e estão sendo devidamente cuidados, até a identificação do dono ou encaminhamento aos órgãos competentes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *