Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro

Montes Claros – Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro

Montes Claros – Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro

Montes Claros – Na manhã desta terça feira, no Bairro Vila Ipiranga, por volta das 07:00 h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro.

Montes Claros - Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro
Montes Claros – Corpo de Bombeiros resgata um filhote de cachorro que havia caído dentro de um bueiro

 

Segundo a solicitante o animal havia caído no local no dia de ontem, 27 de janeiro de 2020, mas só hoje pela manhã ela percebeu o animal latindo e acionou o Corpo de Bombeiros.

A guarnição utilizou uma escada para acessa a manilha de captação de água fluvial de cerca de 04 (quatro) metros de profundidade, e utilizando um roupão sanitário o militar arrastou-se por cerca de 20 metros pela manilha, até ter acesso ao animal, retirando-o do local insalubre e repassando aos donos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *