Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Blogueira brasileira leva mordida de tubarão nas Bahamas

Blogueira brasileira leva mordida de tubarão nas Bahamas

Blogueira brasileira leva mordida de tubarão nas Bahamas

A catarinense Ana Bruna, que tem quase 400 mil seguidores em uma rede social, levou uma mordida de tubarão durante suas férias nas Bahamas. Na região, é comum turistas tirarem fotos deitados no meio de tubarões.

Blogueira brasileira leva mordida de tubarão nas Bahamas
Blogueira brasileira leva mordida de tubarão nas Bahamas

 

“Sempre fui moleca, fazer o que!! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu”, disse ela nas redes sociais.

Uma das fotos publicadas mostra o braço ensanguentado da blogueira, que pediu para ser retirada imediatamente do local. Segundo ela, os animais se dispersaram assim que ela foi mordida.

A blogueira recebeu atendimento médico e foi liberada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *