Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – São presos homens que furtaram casa de professora em Janaúba

Norte de Minas – São presos homens que furtaram casa de professora em Janaúba

Norte de Minas – Dois homens foram detidos com joias, eletrodomésticos e dinheiro furtados da casa de uma professora em Janaúba no Norte de Minas.

Norte de Minas - São presos homens que furtaram casa de professora em Janaúba
Norte de Minas – São presos homens que furtaram casa de professora em Janaúba

 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram localizados em Montes Claros.

A professora chamou a PM e contou que notou o portão da garagem aberto ao chegar na residência, após se ausentar por duas horas. Ela ainda reparou que a janela da cozinha também estava aberta e que houve uma tentativa de arrombamento da porta.

Os militares buscaram por imagens de câmeras nas proximidades da casa e conseguiram identificar um carro suspeito perto do local onde a professora mora. De acordo com a PM, o vídeo mostra o motorista acompanhando o automóvel da vítima por um tempo, ela sai e o condutor estaciona.

A PM informou que as imagens mostram ainda o motorista monitorando o imóvel, enquanto outros dois ocupantes descem, conseguem abrir o portão e entram. Após algum tempo, eles saem com uma TV e outros objetos.

De acordo com as informações da PM, por meio da placa do carro, foi possível identificar o dono do veículo, que é um morador de Montes Claros. Os militares da cidade foram informados e se deslocaram para uma residência no Bairro Independência.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *