Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após tentar roubar em comércio homem é contido por populares em Montes Claros

Montes Claros – Após tentar roubar em comércio homem é contido por populares em Montes Claros

Montes Claros – Após tentar roubar em comércio homem é contido por populares em Montes Claros

Montes Claros – Na manhã desta quarta-feira (05/02/2020), um homem, de 46 anos, foi preso após tentativa de roubo a uma papelaria  no centro de Montes Claros. Ele foi contido por funcionários e populares.

Montes Claros - Após roubar em comércio homem é contido por populares em Montes Claros
Montes Claros – Após roubar em comércio homem é contido por populares em Montes Claros

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até o local e, portando uma sacola, furtou sete mochilas do estabelecimento. Quando os militares chegaram ao local, ele já se encontrava imobilizado.

Segundo informações de um dos diretores da loja, Cássio Aquino, o suspeito tentou apanhar as mercadorias sem que ninguém percebesse.

“Ele saiu daqui da loja com as mochilas e tentou fugir. Os funcionários perceberam e correndo atrás dele na rua. Três quarteirões depois nós conseguimos pegá-lo. O pessoal que estavam na rua também ajudou, derrubou ele. Trouxemos ele para a loja e chamamos a polícia”.

O homem foi conduzido para delegacia e o material apreendido.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *