Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Eleição de representantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial acontecerá no dia 12 de março

Montes Claros – Eleição de representantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial acontecerá no dia 12 de março

Montes Claros – Eleição de representantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial acontecerá no dia 12 de março

Montes Claros – O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR) está convocando entidades da sociedade civil de Montes Claros para a escolha de seus representantes para o biênio 2020/2022. A eleição ocorrerá no dia 12 de março, na Casa da Cidadania, mas, antes, os interessados deverão realizar sua inscrição, no mesmo local, entre 4 e 13 de fevereiro, das 13 às 17 horas.  

 Montes Claros - Eleição de representantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial acontecerá no dia 12 de março- Foto: Fábio Marçal
Montes Claros – Eleição de representantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial acontecerá no dia 12 de março- Foto: Fábio Marçal

 

Segundo o edital do processo eleitoral, os segmentos representados deverão tentar preencher as vagas por consenso; caso esse não ocorra, inicia-se votação secreta, quando o membro designado deverá votar em dois candidatos do mesmo segmento para o qual se inscreveu. Caso haja empate para o preenchimento de uma das vagas, todos os membros da assembleia decidirão entre os candidatos empatados através de voto secreto. Se o número de inscrições for igual ou inferior ao número de vagas ofertado por segmento, haverá homologação pela comissão eleitoral dos representantes, independente de votação.

As instituições da sociedade civil que terão, cada uma, uma vaga de titular e uma de suplente no COMPIR são provenientes: do movimento negro; de entidades religiosas de matriz africana; de entidades sindicais dos trabalhadores; da 11ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil; de entidades culturais das diversas modalidades voltadas à promoção da igualdade racial; de representante dos segmentos étnicos com trabalhos voltados à igualdade racial; da juventude; e das organizações de mulheres.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *