Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Chico Lobo será uma das atrações musicais na Festa do Pequi

Montes Claros – Chico Lobo será uma das atrações musicais na Festa do Pequi

Montes Claros – Chico Lobo será uma das atrações musicais na Festa do Pequi

Montes Claros – Dentre as várias atrações musicais da 29ª Festa do Pequi, um dos destaques é Chico Lobo. Seu show está agendado para acontecer neste sábado, 8 de fevereiro, no Palco Principal montado na Praça Dr. Chaves (Praça da Matriz), a partir das 22 horas.

Montes Claros - Chico Lobo será uma das atrações musicais na Festa do Pequi
Montes Claros – Chico Lobo será uma das atrações musicais na Festa do Pequi

 

Natural de São João del-Rei (MG), Chico Lobo toca viola caipira desde os 14 anos. É considerado pela crítica um dos mais ativos e efetivos violeiros do cenário da música popular brasileira. Foi agraciado Embaixador do Divino Espírito Santo (festa folclórica de São João del-Rei). Seu CD de estreia, “No Braço Dessa Viola”, foi finalista do Prêmio Sharp 97.

Destaca-se sua participação no CD “Cantoria Brasileira”, indicado ao Grammy Latino. Seu 1º CD instrumental, 3BRASIS —  ao lado de Márcio Malard e Paulo Sérgio Santos —, recebeu duas indicações ao PRÊMIO NACIONAL DA MÚSICA BRASILEIRA 2015.

Ainda em 2015, Chico Lobo recebeu o Prêmio Profissionais da Música na categoria MELHOR INTÉRPRETE RAIZ, e foi finalista ao mesmo Prêmio na categoria Melhor Programa de TV, com seu Viola Brasil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *