Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai construir posto de saúde no bairro Renascença

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai construir posto de saúde no bairro Renascença

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai construir posto de saúde no bairro Renascença

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros realizou a abertura do processo licitatório para a construção da Unidade Básica de Saúde do Renascença. Cinco empresas apresentaram envelopes com os documentos exigidos para participar do processo. 

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros vai construir posto de saúde no bairro Renascença
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai construir posto de saúde no bairro Renascença

 

As empresas C&R Engenharia e Construções, Construtora Percam Ltda, Toptal Serviços Eireli, Cepol Construções Edificações Polo Ltda e Êxito Construtora e Pré-moldados Eirele apresentaram a documentação. A vencedora do processo se dará pela modalidade menor preço.

A verba para a realização da obra, no valor de R$ 1,045 milhão, já está garantida no Fundo Municipal de Investimento (FMI). A UBS tipo lll vai abrigar três equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), beneficiando mais de quatro mil pessoas da região.

A nova UBS vai oferecer serviços na área da Atenção Básica, com atendimentos médicos e de enfermagem, além de visitas domiciliares, aferição de pressão, testes de glicemia, aplicação de vacinas e funcionamento de grupos de Educação em Saúde. As equipes da ESF que atendem a região têm sua base atual em uma casa alugada no bairro.

A Prefeitura irá agora realizar a análise da documentação apresentada por cada concorrente, e nos próximos dias sairá o resultado desse credenciamento.  Após o término do processo licitatório e da assinatura da Ordem de Serviço, a empresa vencedora terá o prazo de oito meses para concluir as obras.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *