Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem é assassinado por divida de cento e setenta reais em Capitão Enéas

Norte de Minas – Jovem é assassinado por divida de cento e setenta reais em Capitão Enéas

Norte de Minas – Jovem é assassinado por divida de cento e setenta reais em Capitão Enéas

Norte de Minas – A Polícia Militar, ontem, 25, por volta das 13h40min, compareceu na rua Pio Mineiro, bairro Morada do Sol, em Capitão Enéas no Norte de Minas onde deparou com o corpo da vítima, um jovem de 20 anos.

Norte de Minas - Jovem é assassinado por divida de cento e setenta reais em Capitão Enéas
Norte de Minas – Jovem é assassinado por divida de cento e setenta reais em Capitão Enéas

 

Segundo informações a vítima possuía uma dívida de R$170.00 (cento e setenta reais) com o autor, um jovem de 21 anos que trabalha em uma empresa em Francisco Sá.

De posse das informações os policiais militares deslocaram ao local onde ele confessou o crime ocorrido no último dia 20, alegando ter monitorado a vítima e após ela adentrar em uma manga, com outras pessoas, chamou a vítima pelo apelido e efetuou 03 (três) disparos, vindo a vítima a cair ao solo, logo após efetuou outros disparos em direção às testemunhas; outra vítima, identificada como sendo um menor de 17 anos, relatou aos policiais militares não ter falado nada sobre o crime por ter sofrido ameaças de morte pelo autor, após o crime.

Questionado o autor relatou onde estava a arma utilizada no crime, um revólver S & W, o qual foi apreendido.

O autor foi preso.

A perícia compareceu ao local.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *