Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Acomodações adequadas atenderá demandas dos acompanhantes no Hospital de Januária

Norte de Minas – Acomodações adequadas atenderá demandas dos acompanhantes no Hospital de Januária

Norte de Minas – O Hospital Municipal de Januária (HMJ), através da prefeitura municipal, adquiriu, neste mês de Fevereiro, 40 poltronas hospitalares reclináveis para acomodar acompanhantes dos pacientes internados. A aquisição das poltronas se deve ao processo de reestruturação em curso que a unidade vem passando, que completará um ano no mês que vem, com a entrada do diretor administrativo Jaílton Xavier.

Motivo de maior índice de reclamações, novas poltronas atendem demandas dos acompanhantes
Motivo de maior índice de reclamações, novas poltronas atendem demandas dos acompanhantes

 

Uma das maiores reclamações dos acompanhantes junto a ouvidoria do HMJ era sobre o desconforto em acompanhar os pacientes internados, pois as cadeiras, muitas vezes de metal e com encosto com ângulo de 90 graus, não permitiam uma acomodação adequada para o acompanhante, principalmente àqueles que permanecem por muito tempo cuidando de seus parentes.

As poltronas substituíram as cadeiras de fio e de plástico ou de metal, anteriormente utilizadas pelos acompanhantes. Segundo Dona Eugênia, que acompanhava seu pai no pronto socorro do HMJ ontem à noite, essas novas poltronas foram fundamentais para proporcionar aos acompanhantes um local digno e adequado para se descansar.

Além das poltronas, o município também adquiriu 02 incubadoras para maternidade, 24 mesas de cabeceiras com gavetas, 07 escadas de aços.

Por Ricardo Soares

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *