Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Carnaval 2020 – PRF MG divulga balanço estadual

Carnaval 2020 – PRF MG divulga balanço estadual

Carnaval 2020 – PRF MG divulga balanço estadual

MG – A Polícia Rodoviária Federal encerrou nesta madrugada a Operação Carnaval 2020 em Minas Gerais. Este ano, a PRF realizou o dobro de prisões por embriaguez ao volante, se comparado com o mesmo período do Carnaval passado.

Carnaval 2020 – PRF MG divulga balanço estadual
Carnaval 2020 – PRF MG divulga balanço estadual

 

Este ano, 18 pessoas foram presas ao serem flagradas dirigindo embriagadas acima do limite considerado crime de trânsito. Em 2019, foram detidas oito pessoas. Neste ano de 2020, foram feitos 8.821 testes de etilômetro que resultaram em 145 autuações por embriaguez.

Acidentes

Apesar de todos os esforços e alertas feitos pela PRF antes e durante o feriado, o número de acidentes, feridos e mortos teve aumento em 2020. Neste ano, as estradas federais sob circunscrição da PRF em Minas Gerais registraram 178 acidentes, com 256 feridos e 12 mortos. Em 2019, os números foram de 148 acidentes, 193 feridos e nove mortos.

Clique aqui para acessar o Balanço Completo da Operação Carnaval em Minas Gerais

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *