Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Famosos » Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

Maisa Silva, atriz e apresentadora do SBT, usou suas redes sociais para reclamar após ter sido alvo de fake news em relação ao coronavírus. Atualmente, Maisa está em viagem à Itália, país europeu que já teve 12 mortes confirmadas por conta da doença.

Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus
Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

 

“Todo mundo já sabe que eu estou na Itália e está rolando coronavírus, assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmaram um senhor com o vírus. Não tem mais o que eu falar sobre isso, eu tenho acesso a nada [risos]. Obrigada”, afirmou.

Em outro momento, Maisa Silva pediu para que seus fãs ajudassem a divulgar que ela não está doente, reclamando de um site que postou uma matéria que dava a entender isso: “Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”

“Conto com a ajuda de vocês para espalhar que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso para mim, por favor, parem!”, prosseguiu.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *