Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Papagaio morre em incêndio após alertar família sobre fogo

Papagaio morre em incêndio após alertar família sobre fogo

Papagaio morre em incêndio após alertar família sobre fogo

Um papagaio se tornou o herói durante o incêndio de uma casa na cidade de Lebanon, no Tennessee, Estados Unidos.

Papagaio morre em incêndio após alertar família sobre fogo
Papagaio morre em incêndio após alertar família sobre fogo

 

Barbara Klein, dona da ave, contou ao Southwest News Service que o incêndio começou na cozinha pela manhã enquanto ela, o marido e a neta de 6 anos dormiam. Louie começou a gritar “Fogo” enquanto as chamas se alastravam pela casa.

A família conseguiu se salvar com alguns ferimentos, mas o papagaio não sobreviveu. “Louie é um herói. Se não fosse por ele, eu provavelmente não acordaria. Ele começou a gritar ‘fogo””. E o mais surpreendente é que ninguém sabia que ele conhecia a palavra.

“Ele nunca tinha dito isso antes”, garante a dona. Seu marido, Larry, sofreu queimaduras graves nas mãos e rosto, tentando salvar os bichinhos e outros pertences, como o violão antigo que pertencia a seu avô.

“Ele tentou apagar o fogo com água e voltou para tentar pegar nossos bichinhos. Ele dizia que não conseguia respirar e eu gritei para que eles saísse de lá. Larry rastejou e eu o puxei para fora do incêndio”, contou.

Infelizmente, além de Louie, os cachorrinhos de estimação do casal morreram no incêndio. Uma ONG presenteou a família com outro papagaio, batizado de Louie Jr.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *