Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza captação de coração

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza captação de coração

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza captação de coração

Montes Claros – A Santa Casa de Montes Claros, realizou na última quarta-feira (04), mais uma captação de múltiplos órgãos, nos quais foram doados o coração, córneas, fígado, pâncreas e rins. Ao todo, sete pacientes foram beneficiados. Até o momento, já foram realizados no hospital a captação de seis corações e sete pâncreas.

Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros realiza captação de coração
Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza captação de coração
A Santa Casa de Montes Claros, desde 1993, já realizou mais de 1300 (mil e trezentos), transplantes de rins, fígado, córneas e tecido musculoesqueletico. De acordo com a equipe multidisciplinar que conduziu a retirada dos órgãos, o fígado doado foi implantado em um paciente de 25 anos, que sofria de cirrose hepática. Os demais órgãos foram enviados para outras cidades dos Estados de Minas Gerais e São Paulo. A Santa Casa de Montes Claros conta com equipe multidisciplinar capacitada para a retirada e transplante de fígado e rim. A captação do coração foi realizada por uma equipe do HCor (Hospital do Coração), de São Paulo. A retirada das córneas é feita por equipe do MG Transplantes.

Você pode salvar vidas!

Através da Doação de Órgãos a vida pode continuar no próximo! O sim de uma família pode salvar várias pessoas que estão na fila de espera. A Santa Casa de Montes Claros realiza transplantes de fígado, rins e córneas. Manifeste seu desejo de ser um doador! Avise seus familiares. Parte da sua vida pode ser a vida inteira de alguém.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *