Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » Sistema de monitoramento de máquinas garante mais eficiência na manutenção

Sistema de monitoramento de máquinas garante mais eficiência na manutenção

O sistema fornece notificações instantâneas e alertas críticos se houver problemas mecânicos ou elétricos que possam prejudicar a operação.

O JCB LiveLink, sistema desenvolvido pela JCB, possibilita de maneira rápida a confirmação de que a máquina está trabalhando bem, com a manutenção em dia, sem que eles tenham que viajar até o local de trabalho dos equipamentos. O LiveLink trabalha como uma espécie de Raio-X das máquinas, fornecendo relatórios de operação. Essas informações podem ser acessadas via computador, smartphones e tablets.

É possível acompanhar o desempenho da máquina à distância, permitindo que o cliente gerencie sua frota com mais eficiência e programe as manutenções antecipadamente de forma rápida e prática. No Brasil é possível encontrar essa tecnologia em retroescavadeira à venda no mercado.

O sistema fornece notificações instantâneas e alertas críticos se houver problemas mecânicos ou elétricos que possam prejudicar a operação. O objetivo principal é aumentar a eficiência operacional da máquina, diminuindo paradas desnecessárias e tempo de ociosidade.

Históricos de Manutenção

O sistema já está disponível para diversos modelos no Brasil, como a retroescavadeira 3CX, a linha de escavadeiras e Loadall. Ao monitorar as horas da máquina com precisão, o sistema garante que a manutenção é mantida atualizada.

O alerta informa que as máquinas necessitam de manutenção de rotina em um formato simples e fácil de usar. Permite que você demonstre o histórico de todo serviço da máquina, o que facilita na venda de retroescavadeira usada. Quando as máquinas exigem atenção não rotineira, você será alertado através do site ou e-mail.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *