Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grande Major Prates recebe, neste sábado, ação contra o Aedes aegypti

Montes Claros – Grande Major Prates recebe, neste sábado, ação contra o Aedes aegypti

Montes Claros – Grande Major Prates recebe, neste sábado, ação contra o Aedes aegypti

Montes Claros – Dando sequência ao projeto “Dias D de Combate à Dengue”, uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Montes Claros estará neste sábado, 14, na região do grande Major Prates. Na oportunidade, 137 servidores municipais estarão vistoriando 4.953 imóveis. Na ação, será realizada aplicação de larvicidas, e os moradores ainda receberão orientações sobre o descarte correto de materiais que possam acumular água.

Montes Claros - Grande Major Prates recebe, neste sábado, ação contra o Aedes aegypti
Montes Claros – Grande Major Prates recebe, neste sábado, ação contra o Aedes aegypti

 

Serão utilizados quatro caminhões e quatro picapes para o recolhimento de potenciais focos do mosquito. 

De acordo com o último Levantamento de Índice Rápido de Aedes aegypti (LIRAa) realizado em Montes Claros, o nível de infestação na cidade foi de 10,3%, enquanto que o recomendado pelo Ministério da Saúde é de menos de 1%.  

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *