Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Operador de balsa é encontrado morto no Rio São Francisco

Norte de Minas – Operador de balsa é encontrado morto no Rio São Francisco

Norte de Minas – Operador de balsa é encontrado morto no Rio São Francisco

Norte de Minas – O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado no Rio São Francisco, em Itacarambi, nesse domingo (15). Segundo informações dos bombeiros de Januária, ele trabalhava como operador na balsa, que faz o trajeto da cidade para a comunidade de Mocambinho, em Jaíba.

Balsa faz trajeto para Mocambinho a cada uma hora — Foto: Adriano dos Santos/ Arquivo pessoal
Balsa faz trajeto para Mocambinho a cada uma hora — Foto: Adriano dos Santos/ Arquivo pessoal

Ainda de acordo com os bombeiros, um outro funcionário chegou para trabalhar e percebeu que as sandálias da vítima estavam às margens do rio. Um pescador mergulhou e encontrou o corpo abaixo do rebocador da balsa.

Quando os militares chegaram no local, o corpo já tinha sido retirado por terceiros e estava amarrado na beira do Rio São Francisco.

Em entrevista , o comandante da balsa, Adriano dos Santos, informou que Zezito Evangelista da Silva estava de folga nesse domingo e teria ido ao local para deixar a embarcação pronta para sair as 5h desta segunda.

Adriano conta com Zezito trabalhava como operador há mais de 20 anos e nunca se acidentou. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal de Januária e será velado em Pedras de Maria da Cruz, cidade natal da vítima. Os horários do velório e do enterro ainda não foram divulgados.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *