Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Suspeitas do novo Coronavírus em Minas Gerais dão salto e se aproximam de 12 mil

MG – Suspeitas do novo Coronavírus em Minas Gerais dão salto e se aproximam de 12 mil

MG – A Secretaria de Estado da Saúde divulgou balanço referente ao quadro da pandemia do novo coronavírus em Minas Gerais. Segundo o Informe Epidemiológico Coronavírus de hoje (24), o número de casos suspeitos para a doença já somam 11.832, sendo 130 casos confirmados e nenhuma morte registrada. De ontem para hoje, foram apenas dois novos casos positivos.

MG - Suspeitas do novo Coronavírus em Minas Gerais dão salto e se aproximam de 12 mil
MG – Suspeitas do novo Coronavírus em Minas Gerais dão salto e se aproximam de 12 mil

 

Belo Horizonte conta com 87 confirmações para o Covid-19, enquanto Juiz de Fora registra oito casos positivos e Uberlândia tem sete. Na região metropolitana de Belo Horizonte, Nova Lima é a cidade com o maior número de casos positivos, com sete. Contagem e Sete Lagoas registram dois. Já Betim tem uma confirmação apenas.

Desse total, 50 contaminados são mulheres e 80 do sexo masculino. A faixa-etaria preponderante dos se concentra entre os 20 e 59 anos, com 109 casos. Volume que corresponde a 83,1% dos casos positivos em Minas Gerais. Outros 20 pacientes estão na faixa entre 60 e 79 anos. E há um paciente não teve idade registrada.

Suspeitos

No entanto, chama atenção o aumento de casos suspeitos apenas hoje. Segundo o relatório foram 2.584 novas suspeitas, o maior número desde o início dos registros no estado. O volume é maior que o registrado em 20 de março, quando foram anotados 2.145 suspeitos. Nos dois dias anteriores a média foi de mil casos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *