Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Santa Casa e Hospital Universitário arrecadam doações de materiais em Montes Claros

Montes Claros – Santa Casa e Hospital Universitário arrecadam doações de materiais em Montes Claros

Montes Claros – Dois hospitais de Montes Claros estão fazendo campanhas para arrecadação de materiais utilizados por profissionais de saúde. Com a pandemia do coronavírus, máscaras e álcool em gel, por exemplo, se tornaram escassos no mercado.

Montes Claros - Santa Casa e Hospital Universitário arrecadam doações de materiais em Montes Claros
Montes Claros – Santa Casa e Hospital Universitário arrecadam doações de materiais em Montes Claros

O Hospital Universitário, que é referência para a Covid-19, está pedindo auxílio da população para a confecção de macacões e aventais, com a doação do tecido sintético SMS e de mão-de obra. A unidade de saúde ainda arrecada luvas e máscaras descartáveis do tipo N95.

Quem quiser ajudar pode mandar e-mail para ascom.hucf@unimontes.br ou ligara para (38) 99830-7398.

Já, a Santa Casa de Montes Claros, maior hospital da região e que realiza mais de 1,5 milhão de atendimentos por ano, também pede a doação de máscaras cirúrgicas descartáveis ou N95/PFF2 e álcool 70%, líquido ou gel.

As doações podem ser feitas na recepção do Pavilhão Dom Geraldo Majela (Prédio Administrativo – Rua Barão do Rio Branco, 882, Centro, Montes Claros-MG.

O horário vai de 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a quinta-feira, e de 8h às 12h e de 14h às 17h30, na sexta-feira. As doações podem ser buscadas em sua casa, consultório ou empresa, basta ligar (38) 3229-2154 / 9 8437-0101 / 9 8802-4724.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *