Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

500 mil testes rápidos chegam ao Brasil nesta segunda

500 mil testes rápidos chegam ao Brasil nesta segunda

Uma remessa com 500 mil testes rápidos de coronavírus deve chegar na noite desta segunda-feira, 30, ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. As informações são da reportagem da Rádio Bandeirantes.

500 mil testes rápidos chegam ao Brasil nesta segunda
500 mil testes rápidos chegam ao Brasil nesta segunda

 

Essa é a primeira parte do lote de 5 milhões de unidades que a Vale encomendou da China para doar ao governo brasileiro. Os outros 4 milhões e meio serão entregues ao longo do mês de abril.

Os testes rápidos detectam anticorpos e em até 15 minutos conseguem mostrar se há infecção. Segundo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o uso do material será feito com cautela e precisão.

Apesar da maior agilidade, alguns testes rápidos produzidos na China e utilizados pela Espanha apresentaram problemas e muitos pacientes infectados receberam resultado negativo.

Por isso, o secretário de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, Wanderson Oliveira, disse que num primeiro momento os testes serão usados apenas em profissionais da saúde para validação.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *