Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Mais de 180 gibis da Turma da Mônica estão com acesso gratuito

Mais de 180 gibis da Turma da Mônica estão com acesso gratuito

A Mauricio de Sousa Produções liberou o acesso gratuito para não-assinantes a 188 quadrinhos no aplicativo Banca da Mônica, em ação prevista até o dia 25 de abril. A ideia é ajudar as pessoas a permanecerem em casa por conta do coronavírus.

Mais de 180 gibis da Turma da Mônica estão com acesso gratuito
Mais de 180 gibis da Turma da Mônica estão com acesso gratuito

 

O pacote chamado Gibis Históricos reúne algumas das mais marcantes edições lançadas desde a década de 1950 até hoje, entre elas a revista número 1 Mônica, datada de 1970.

Disponível tanto para iOS como para Android, a plataforma oferece toda a coletânea editorial da turma, com gibis, graphic novels e revistas especiais. No serviço tradicional do aplicativo, novos títulos são adicionados mensalmente. Os planos de assinatura variam entre R$ 3,50 e R$ 24,90.

As histórias dessa galera do Bairro do Limoeiro começaram em 1959 em tirinhas dos personagens Bidu e Franjinha, até que em 1960 novos dois personagens foram revelados: Mônica e Cebolinha, que logo se tornaram protagonistas. O sucesso foi tão grande que logo spin-offs começaram a ser lançados como a Turma do Chico Bento, Turma da Tina e a Turma do Penadinho.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *